agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Conselhos para solteiros: Como esconder inteligentemente seu pulo de cerca?

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Logo conselho-esconder-inteligentemente-pulo-cerca

Como esconder inteligentemente seu pulo de cerca?

O que resultou de várias pesquisas efetuadas foi: Entre 47 e 62 % dos casais entrevistados já fizeram um pulo cerca pelo menos uma vez.

Para que o seu pulo de cerca não resulte da maneira como o casal da foto à esquerda, juntamos algumas dicas nesta reportagem.

Se, por um acaso, seu caso seja não de esconder seu pulo de cerca mas sim de achar um parceiro adequado para tal, talvez possamos ajudar-lo com a reportagem abaixo:

Cuidado golpe:Não caia em fraudes de pulada cerca!

Agora vamos lá: a minoria de vocês vivem numa parceria aberta, a maioria vai tentar um belo dia um pulo de cerca. Por isto juntamos umas boas dicas para que sua aventura erótica não seja logo descoberta.

Vamos tentar através de várias perguntas, qual são os critérios para descubrir o pulo de cerca? Somente temos as seguintes possibilidades:

  • Você deixa rastros bem visíveis (cabelos estranhos na cama de casal, é surpreendido, notícias no celular ou por email).
  • Pessoal que sabe do pulo de cerca não conseguem calar a boca.
  • O parceiro do pulo de cerca começa a se meter na sua vida.
  • Você se faz suspeito porque começa a comprar presentes à companheira (conciência pesada etc..).

Um risco muito grande você corre se começar a procurar parceiros perto de casa.O melhor amigo de seu marido? A secretaria ? (nunca transe dentro de sua firma) aí a briga ja é programada de ante mão. Procure um parceiro para um pulo de cerca, de preferência pela internet.

Esconder o seu pulo de cerca
1. Dar um ambiente especial ao pulo de cerca

Em toda parceria se desenvolve um certo ritual diário. Um pulo de cerca muda este ritmo de maneira exorbitante. Logicamente seu paraceiro não deve ficar sabendo disso. Por isto você deve ganhar ou preservar para seu tempo livre.

Na prática isto quer dizer:

Você precisa arranjar tempo livre para o seu pulo de cerca!

Os fins de semana passam sempre juntos e você nunca vem atrazado do serviço para casa? De repente têm "importantes visitas" bem tarde ou não volta para casa? Ninguém vai acreditar! Por isto: Procure arranjar horas para o seu pulo de cerca em que não possa ser controlado pela companheira.

Ideal sería se você têm que viajar bastante pro serviço, por exemplo vendas no exterior, cursos (muitos são feitos nos fins de semana), visitor clientes ou você não trabalha na cidade onde mora. As possibilidades que a gente pode inventar para o seu pulo de cerca são enormes.

Procure contatos que não dão na vista!

Você tem um celular onde seu companheiro pode telefonar ou controlar? Seu computador não é protegido e a sua senha é conhecida? Meus parabens. Podes logo confessar tudo!

Sem piada! Assim não dá! Nós recomendamos:

  • Compre um cartão para o seu celular. Este pode ser pago a vista e  pode ser escondido fácilmente no porta óculos ou na carteira.
  • Ou você compra um outro celular para sua nescessidades particulares. Caso seja achado, tenha uma desculpa ja preparada, por exemplo: é de meu amigo ele esqueceu no escritório…
  • Arrume um novo endereço na internet. E só mande email diretamente através da internet. Se possível não de casa. Assim não vai existir a possibilidade de ser descoberto e você não deixa rastros.

Possibilidades financeiras flexiveis para o seur pulo de cerca!

Tão importante como tempo livro é a possibilidade financeira. Pois um pulo de cerca normalmente custa um extra, por exemplo jantar, encontro em hoteis, fim de semana fora de casa.

Procure ter dinheiro separadamente. Pagar com cartão é muito ariscado, sacar dinheiro no meio da noite pior.

Esconder o seu pulo de cerca
2. O comportamento em relação ao companheiro (marido/mulher)

Seu marido/mulher conheçe você decor! Numa fase de pulo de cerca você se faz suspeito se mudar o seu comportamento.

Não menospreze o 7. sentido de seu companheiro! Principalmente mulheres têm um 7. sentido para descubrir os pulo de cerca de seus maridos.

Mesmo se você têm um pulo der cerca: Fique normal!

Continue normal!Não mude sua maneira de ser. Cada mudança no seu comportamento resulta em deconfiança por parte se sua cara metade.

Mudanças perigosas como:

  • Presentes fora de hora.
  • Bom humor, ja de manhã cedo se sempre eras um chato.
  • Bolsos vazios.
  • Mudanças na maneira de usar a celular (sempre carregar junto, sem ton etc...).
  • Não dar mais atenção ou dar demais atenção ao companheiro.
  • Negar contatos sexuais com a companheira ou mudar o esquema.

Ter desculpas simples e autênticas preparadas!

"Pensar de ante mão“ é a palavra mágica! Nada é pior do que procurer com uns äääää ou “não sei não….”. Quando você têm que responder perguntas assim como: hoje recebemos uma carta da agencia de trânsito, você ganhou uma multa na zona sul. O que você tinha que fazer lá? Pois é... droga!

Tenha uma desculpa bem boa – ja antes de ter o pulo de cerca.

O que e quem poderíam perceber algo? O que devo dizer quando for perguntado dirétamente? Uma desculpa é realmente boa se for simples e lógica.

Mentiras só no ultimo caso!

Quanto mais complicada a mentira mais difícil é de se lembrar se tiver que repetir a estória em outra ocasião. Por exemplo, na teve em casa esta passando um filme e você diz: este filme ja ví! Ue.. vai dizer a tua cara metade, comigo não, com quem você foi ao cinema? Chato!

Sería melhor ter contado já, de ante mão, fui com colegas ao cinema assitir o filme... Construa suas desculpas em meias verdades, é mais fácil do inventar estórias absurdas! E se você quer mentir: escreva as estórias (para não esquecer).

Esconder seu pulo de cerca
3. Seu comportamento em relação ao parceiro de pulo de cerca

Se você não quer ser descoberto entã você deve fazer de seu parceiro um aliado e definir claras regras senão tudo termina na bagunça.

O pulo de cerca deve desde o começo ser bem definido por ambas as partes: Usufrir e calar a boca.

Isto significa:

Pulo de cerca sim, mas não com solteiros!

O problema em sair com solteiros: Você quer ter direitos! O risco é grande de que o solteiro se enamora e assim ser um perigo para você. Tendo um amante que é casado minimaliza-se o perigo.

Não permitir chantagem!

Procure um caso com alguém de seu nivel. Não a secretaria, que depois que um aumento salarial e também não o empregado de seu marido que esta de olho no lugar do chefe.

Aceite o fato, de que alguém que têm a possibilidade de aproveitar o pulo de cerca, vai um dia tentar.

Determine as regras no seu pulo de cerca!

As regras devem ser definidas para você e seu pulo de cerca se protegerem, pois se ele é descoberto você entra com certeza também no rolo.

Abaixo algumas sugestões:

  • Quem conta a quem do pulo de cerca?
  • Quando, por quem e como vocês vão entrar em contato (celular, e-mail, etc..)?
  • Quando, aonde e quantas vezes vocês podem se encontrar?

Abra o jogo!

Antes de começar um caso sejá leal e diga que ja você têm um companheiro e só queres um pouco de diversão!

Evite chamar o seu parceiro de pulo de cerca pelo nome!

Procure não usar o nome para chamar o seu amante.Senão o seu cerebro se acostuma e no pior dos casos podes sem querer em casa chamar: “Oh Fulana” ou sicrano quando estas na cama com seu companheiro ou se falas durante o sono. Um erro desses é mortal!

O que fazer no caso de um LCS ("Life Changing Sex")?

Se você tiver o melhor sexo de sua vida, aquele sexo especial que te deixa louco, que modifica toda a sua vida é exurbitante! Porém muito perigoso para o seu relacionamento firme.

Nossa dica: aproveite este LCS por algumas semanas e pense bem se você quer se abandonar por causa disso seu companheiro. Normalmente a euforia do começo se desfaz depois de algum tempo e tudo volta ao normal.

Prevenção num pulo de cerca, muito importante!

Um filho de um pulo de cerca não sería muito prático ou uma doença idem. Por isto faça quastão de usar preservativos.

Não fique muito tempo com a mesma pessoa no pulo der cerca!

Regra antiga: quanto mais tempo você passa com o mesmo amante, quanto mais se acostuma e começa a relaxar. Volta e meia - é descoberto. Pense bem, quanto mais tempo a relação demora, mais dificil seu companheiro vai perdoar o pulo de cerca.

Esconder seu pulo de cerca
4.Evite ou elemine vestigios no seu pulo de cerca!

Até agora somente demos dicas no nosso manual de como se evite ser descoberto e como minimalizar o risco de ser descoberto.

Agora damos dicas como um bom pulo de cerca se torna invisível e sem rastros.

Não apareça em local nenhum com a sua/seu amante!

Não interessa aonde vocês forem, sempre vai apareçer alguém que conheçe você.

Cuidado com rastros no seu corpo!

Nada nos trai mais do que baton na camisa ou lenço, arranhões nas costas, perfume, cabelos ou odores estranhos. Por isso: conselho sério, depois de pulo de cerca trate de pôr tudo em ordem.

Procure um lugar ideal para seu pulo de cerca!

Qual o lugar ideal para se encontrar? Veja abaixo:

  • Na sua casa ou na dela? Não, de jeito nenhum, muito perigoso!
  • Na casa de amigos? Parece ser muito prático, porém sempre é ruim quando temos estranhos sabendo do pulo de cerca. Melhor é seguir o seguinte roteiro:
  • No Hotel. Secreto, ideal porém vai se tornar com o tempo muito caro e impessoal.
  • Num parque. Muito bom e de graça! Procure um lugarzinho bem escondido. Não esqueça de se lavar bem e eliminar todos os vestigios, senão dá rolo!
  • Em clubes de swing. Sim, no começo parece esquisito, porém pensando bem é muito prático.

Em primeiro lugar você pode se encontrar num separée, em segundo lugar muitas vezes é para casais de graça, em terceiro lugar as bebidas são de graça e por último a excitação e a espectativa é enorme.

Nada de colaboradores no seu pulo de cerca!

Você contou a sua melhor amiga? Ou seu melhor amigo deu um alibí a você? Ou numa bebedeira você falou demais? Cuidado!

Pense bem, se a amizade termina o seu ex amigo (a) têm um trunfo na mão que pode se tornar muito desagradável!

Por isso: Cale-se! Alguém sempre têm que abrir a boca!

Controle a situação!

Procure manter o controle em sua mão! Determine quando vocês vão telefonar e aonde vão se encontrar! Sómente assim você pode evitar surpresas desagradaveis.

Pense nos detalhes no seu pulo de cerca!

Mais algumas dicas e truques, para não te fazeres suspeito:

  • Nunca use o seu celular e se usar nunca arquive o nome do seu parceiro de pulo de cerca! Procure usar nomes assim como: clube de automóvel!
  • Se você quer usar a internet para marcar encontros, faça isso de um Internet-café e não em casa.
  • Pague as contas sempre a vista! Não use o seu talão de cheques e nem o cartão de crédito.
  • Se você dirig, cuidado para não ser multado! Pode ser que a multa seja enviada para sua casa.
  • Utensílios úteis podem ser escondidos no pneu de reserva. Pelo menos temporáriamente.
  • Esconder seu pulo de cerca
    5. Se o seu pulo de cerca for descoberto!

    Pior do que ser descoberto é perder o controle sobre a situação, procure manter calma e faça uma cena se nescesssário porém não perca os nervos! Procure deixar o estrago o menor possível.

    Para estar preparado para uma situação destas, procure seguir as seguintes 3 regras básicas e garantir o perdão de seu companheiro:

    Em caso de confrontação analizar a situação!

    Seu parceiro diz „ você está me traindo! Eu sei de tudo!“. 1. Fique calmo cheque a situação, 2. procure descobrir o que realmente ela sabe! Não minta dirétamente, isto piora a situação. 3. Procure bagatelizar tudo da melhor maneira possível.

    Depois da primeira reação, procure contar uma estória banal como tudo aconteceu,por exemplo: estava bebedo, ela deu uma encima e você tinha me deixado de lado…

    Ser desvendado pelas costas é o pior que pode acontecer!

    Coitado! Nossos pesames. Você vêm sem desconfiar de nada para casa e o seu parceiro sabe de tudo. Perda de confiança total! Desconfiança e adeus, terminou tudo!

    Surpresa? Não pense bem, você já tinha percebido de que seu companheiro estava desconfiado, porém você ficou naquela de … “vai dar tudo certo…”

    Amigo, não funciona! Você deve entrar na ofensiva e confessar tudo! Como? Mais tarde. E você sempre têm que contar que tudo vai ser descoberto. Tenha sempre uma boa conversa preparada para estes casos!

    Também no caso de chantagem entre na ofensiva!

    Por exemplo: ..."Se você recusa a morar comigo ou me dar dinheiro conto tudo a sua mulher!”

    Aqui também diz a regra: corra para casa e confesse tudo!


Birgit Semper é uma dos especialistas principais nas mídia sobre o assunto dos sites de encontros e observa o mundo online dating desde o ano 2007.

Perguntas ou sugestões? Escreve-me!

Artigos similiares:

Namoro no mundo virtual: as tendências para 2012
Cuidado golpe: Não caia em fraudes de pulada cerca!
Agência matrimonial ou anúncio num site de encontros?
Todos artigos do conselheiro online dating

» Início     » Home