agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Conselhos para solteiros: Online dating funciona? Sério?Estudo científico atualizado

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Logo conselho-online-dating-funciona-serio

Online Dating funciona? Sério?
Estudo científico atualizado

Uma entrevista queria responder a pergunta se online dating funciona ou não. E o seguinte resultou: O amor não existe estistica...não tenho a menor ideia.

Mesmo assim existem à meio tempo estudos sobre os sucessos dos sites de encontros e do online dating. Os relatamos abaixo.

Online dating se tornou um esporte popular practicado entre os que sabem como funciona e os que querem saber. Sem dúvida a procura de um companheiro através do www é muito práctico.

  • A disposição de pagar no online dating

O número de solteiros que estão dispostos a pagar para poder participar dos sites de relacionamentos aumenta de dia a dia. Isto conprova a disposição e a seriedade com que a maioría dos solteiros procuram nos portais de encontros por companheiros adequados.

  • Muitos solteiros fazem online dating

Pelos nossos estudos sobre o online dating concluímos que desde o ano 2000 até o ano de 2011 o número de participantes aumentou de 220.000 para 3,6 milhões.

  • O efeito da internet 

Você também com certeza conhece casalsinhos que se conheceram através de um site de relacionamento. Melhor recomendação parap o online dating não existe! 

Agora resumimos da seguinte forma: Milhões de solteiros viveram procurando através dos sites de relacionamentos, escolheram entre blind dates, paqueras, namoros, pulo de cerca, amizades... Muitos encontraram, fazendo online dating o parceiro de seus sonhos, tudo isto parecía um milagre…

Nós (e você provavelmente) querem saber de tudo mais direitinho:

Qual é a chance de se achar um parceiro(a) através de um site de relacionamento?

Publicações a respeito deste tema vêem de duas fontes mais ou menos de confiança:

Online Dating funciona:
2. De universidades e institutos de renome

Resultados destas instituições pode-se acreditar e confiar porque eles tem uma reputação a proteger e são independentes e isto é muito importante! 

Institutos científicos apresentam estudos atualizados: 

A universidade de Zurique (Suiça) perguntou fim de 2011 numa representativa pesquisa com a rúbrica: A formação de pares através dos sites de relacionamentos via internet ca. de 4.000 sócios através da partnerwinner.ch e descobriu que 26% dos solteiros que procuraram um companheiro através dos sites de relacionamentos encontraram o amor de sua vida! 

E muito importante, não havia diferença nehuma entre „relacionamentos via internet e outros relacionamentos „ do dia a dia.

Averiguados também foram mais ou menos 100.000 dos 38 milhões de usuários da internet através do instituto W3B-Studie onde são perguntados frequentemente em que portais se movimentam na internet e o resultado foi de que 6,1 milhoes acharam um companheiro fazendo online dating desde o ano 2000. Isto resulta num exito de 34%.


Depois da firma e de amigos os sites de relacionamentos estão em terceiro lugar desde 2003 onde se têm a possibilidade de achar sua alma gêmea.

Falando bem claro: Online-Dating funciona! Os sites de relacionamentos ajudam muitas pessoas a realizarem os seus sonhos de maneira efetiva, cheio de surpresas sendo o resultado muitas vezes um parceiro para a vida.  

Online Dating funciona:
1. Diretamente ou indiretamente dos sites de relacionamentos

Publicações desta maneira: “Uma pesquisa efetuada entre nossos sócios resultou de que ja 98% deles ja se enamoraram várias vezes” se empilhão na redação de nosso instituto. 

Estas pesquisas nos deixam de cabelos arrepiados. Pior que mentira de político!

infographica online dating functiona

As estatísticas mais importantes sobre o namoro online

Só clique na gráfica a direita e saiba todos os resultados atuais sobre os encontros online em Portugal!

O qué que os portugueses estão procurando na internet? Qual sexo é mais ativo? Quantas relações e namoros resultam de encontros online? E quanto custa essa brincadeira?

Online Dating funciona:
Resultamos sobre o online dating

Esses conhecimentos não devem resultar em que você se prende dentro de casa e só vive mais pela internet, mas sim de ter mais uma possibilidade entre muitas de conhecer pessoas simpáticas. O online dating não pode fazer milagre mas ajudar no dia a dia e fazer parte de nossa vida como tantas outras coisas. 

O online dating é uma nova possibilidade de achar um parceiro, é gostosa e não dá muito trabalho e não custa tanto tempo e dinheiro.

Aonde você tem a possibilidade de entrar em contato com tantos solteiros de uma vez só? No online dating!

Não deixe isto de lado!

Desejamos muito sucesso!

Você quer paquerar no Brasil? Dá uma olhada em nossas anánlises de sites de encontros brasileiros e de sites de contatos de sexo no Brasil.

Birgit Semper é uma dos especialistas principais nas mídia sobre o assunto dos sites de encontros e observa o mundo online dating desde o ano 2007.

Perguntas ou sugestões? Escreve-me!

» Início     » Home