agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Conselhos para solteiros: Procura do companheiro via internet: Não desista logo da primeira vez!

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto    |   Webmaster

Sites de Encontros Brasil Il megliori siti di incontri Italia Test Singlebörsen Deutschland Sites de Rencontres France Singlebörsen Test Schweiz Vergleich Österreich Singlebörsen
Logo conselho-procura-do-companheiro-via-internet

Procura do companheiro via internet:
Não desista logo da primeira vez!

Guia para principiantes de como evitar de tropecar:

Recebimos milhões de e-mails de pessoas a procura de ajuda para poder se registrar num portal. Normalmente não é tão facil como a propaganda promete!

A procura do homen (mulher) de seus sonhos parece ser super fácil: A gente se registra num site de encontros e pronto acha-se o companheiro (a) em 10 minutos! Realmente, no caso ideal pode até ser assim – porém este caso ideal é normalmente a excessão!

Fizemos um resumo para que os principiantes aprendam a lidar com os quatro obstáculos mais frequentes na procura do companheiro e contornar-los:

Normalmente não fazemos parte dos que conseguem acertar tudo logo na primeira vez! Sempre acontece alguma coisa que não da certo. Aí a desilusão é violenta e a tendência é de desistir, porém não desesperem, sempre se da um jeito! A procura de um companheiro através de um site de encontro se tornou parte de nossa vida e de muitos de nossos amigos, companheiros de trabalho etc… Mais de cinco milhões de portugueses já acharam o parceiro ideal através de um site de encontros, porque você não? Porém ninguém nasceu sabendo e com um pouco de paciência qualquer um chega lá!

Nossa comparação predileta: Procure se lembrar do que você tivesse de aprender antes de ir numa danceteria:

  • Aonde vou sentar / me postar melhor?

  • Como consigo passar pelo segurança?

  • O que que eu vou vestir?

  • Devo ir la pelas 20.00 horas ou somente as 11.00 horas?

  • Como começo uma conversação legal?

  • Qual é o drinque que vou pedir para tomar?

  • Como é que a gente fica bem relaxt num balcão?

  • Como mostrar que quero paquerar ou que alguem se mande?

A maioria de nós provavelmente treinou por semanas a fiu. E as mulheres usam sempre a mesma frase: “ sempre os homens errados querem me sempre paquerar!”

Num site de encontro existem tambem varias modalidades que logicamante o principiante não conhece. Ai vai :

Obstáculo número 1 na procura do companheiro:
A decisão de participar em um site de encontro

Mais de 2.000 de sites de encontros tentam com muita astucia convencer os novatos a participar de seu portal. Para um principiante não é facil, em primeira mão, diferenciar os portais sérios dos frajutos. Por exemplo:

Fulano se apaixonou num portal ….. amor–rapidinho –por-sms-pela bela Ramona e mandou particularmente mais de cem sms ao número de telefone 12345. A próxima conta telefonica vai doer muito…

Cuidado com propaganda ai rapidamante a gente vai parar num portal errado e muito caro.

Antes que te aconteça algo parecido, aconçelhamos de investir pelo menos 2 horas de seu tempo para experimentar os sites de encontros gratuitos antes de escolher um de seu gosto para se registrar.

Com "experimentar gratuitamente“ queremos dizer:

  • Olhe com cuidado e se pergunte: Como estou gostando deste portal? Quantas pessoas foram selecionadas para mim em minha cidade?

  • Instale em primeiro lugar um endereço na internet especial só para o site de encontro.

  • Registre-se sem foto e com poucos dados pessoais.

De saída para você poder experimentar sem problemas os diversos portais fizemos a nossa “grande comparação dos diversos sites de encontros“ serios. Dividida em duas categorias:

Obstáculo número 2 na procura de um companheiro:
Estimulantes excessivos nos sites de encontros

Milhões de solteiros estão na espectativa nos sites de encontros- aonde devo começar? Com tantos candidatos a escolha se torna extremamente difícil, e reações muito estranhas notamos em alguns leitores:

  • "Depois de tres anos dentro de casa cuidando de meu filho, fiquei muito contente em receber tantas cartas pelo correio eletrônico.Porém depois de ler algumas delas cheguei a conclusão que eram todas iguais e em parte de homens muito velhos. Algumas cartas pornográficas também se acharam. Agora so me irrito quando abro o meu correio eletrônico.”

  • “Escrevi a todas as mulheres de minha cidade entre 25 e 35 anos (mais de 3000), porém somente recebi resposta de 3 delas! Que raio de sites de encontros é este? Até agora nenhuma me escreveu! Portal muito fraguta!“

O problema principal: Uma enorme quantidade de solteiras resulta em uma seleção mínima, os homens meio delirados escrevem a todas na esperança de achar a ideal, porém o resultado é exatamente o contrário.

As mulheres do seu lado, só estão estafadas/estressadas de ter tanto lixo eletrônico e não respondem mais nehuma carta.

Queridos solteiros a procura de uma companheira via internet: mesmo com uma seleção tão imensa… fique com a cabeça fria!!

Nossas dicas aos homens solteiros em delírio na internet:

  • Não mande mil cartas eletrônicas! Não adianta nada!

  • Se você quer mandar cartas de paquera, mande em primeiro lugar seu profil bem caprichado, pois isto é a primeira coisa que elas vão olhar.

  • Mostre respeito e se refira na carta a dados do perfil recebido! Isto mostra que você está interessado na pessoa e não só num rosto bonito.

Nossa dica para mulheres estressadas:

  • Se você recebe muita respostas de homens „não desejáveis“ escreva os seus desejos bem claros. Por via das dúvidas retire sua foto do deu perfil, viaje pela internet anônima e escreva por seu lado aos homens que você gosta enviar rapidinho sua foto.Caso haja interesse.

  • Se tiveres o problema de ter um cola rabo no meio existem endereços onde você pode reclamar. Assim como em um bom site de encontro existe a possibilidade de escrever em uma lista preta de pessoas não desejáveis.

  • Aceite que em sites de encontros muitos só querem uma paquera e o caminho para o homen ideal é dominada por muitos idiotas que se poem no caminho. Ésta é a vida real!!

Obstáculo número 3 na procura de um companheiro:
Sem (perspectiva) de achar contatos

Neste caso acontece exatamente o contrário: Ninguém quer responder as minhas cartas com o meu perfil e meus desejos! Vão aí algúns exemplos:

  • "O mesmo problema tem João Maluco, que colocou uma foto dele sem camisa mostrando seu peito cabeludo e na outra foto dele com garrafa de cerveja e a turma do futebol… estas fotos não vão realmente animar nenhuma mulher a responder."

  • "Maria inteligente escreve na sua carta que os homens tem certos hábitos nem precisam responder: barrigudos, careças, óculos, fumantes, de geito nenhum! Ela quer um homen rico que saiba falar 6 íinguas – esportivo e sexy!! Ela está esperando até hoje por uma resposta e ca entre nós vai morrer esperandose não mudar o seu perfil“.

Exatamente aqui queremos desenvolver uma enorme ambição para ter sucesso, e para isto só existe uma palavra: treinar, treinar, treinar!

Aqui vai o seu esquema para ter sucesso na procura do companheiro via internet:

  • Acrescente uma foto em seu perfil ! Experimente com vários motivos!

  • Em seguida analizamos o texto no seu anúncio: fazer-um-bom-anuncio

Obstáculo número 4 na procura do companheiro:
O primeiro encontro foi um desastre

Também para o nosso ultimo grande obstáculo na procura do parceiro ideal através do site de encontro temos uns exemplos típicos para apresentar:

  • „Mario e eu nos encontramos casualmente num chat do palmerense e nos escrevemos por meses afora, sendo que cada vez mais nos aprofundamos nas conversas, até que tudo se tornou mais do que uma amizade. Enfim tomamos corage e marcamos um encontro. Meu susto foi enorme ao ver que Mario não era 3 más sim 30 anos mais velho do que eu !”

  • „ Maria Amelia era uma moça muito bonita na foto em seu anúncio na internet – depois de um telefonema- achamos que realmente valia a pena agente se encontrar. Sugerí um encontro num restaurante bem gostoso e ela concordou. E depois essa!! Por 6 horas a fio tive que ouvir os podres de seu ultimo relacionamento- realmente muito obrigado!!!

Exatamente para aqueles que deixam passar muito tempo entre o primeiro chat e o primeiro Blind Date a expectativa é muito grande e a desilusão é imensa quando esta não é realizada.

A fantasia nos trai e o investimento muitas vezes não valeu a pena.

Depois de um desastre destes, muitos tendem a desistir da procura através de um site de encontro. Na certeza de que: não vale a pena pois não existe ninguém na internet num site de encontros para mim.

Presta atenção: A única coisa que você deve esquecer é a maneira errada que você vê a procura através de um site de encontro.

  • Pode-se dizer que um blinddate é como uma caixa de bombons. A gente nunca sabe o que tem dentro. Você não quer mais abrir uma caixa de bombons?

  • Os sites de encontros através da internet lhe da uma oportunidade maravilhosa de marcar, de uma maneira muito simples, muitos encontros com pessoas que na vida real não terías a chance de achar e já com pre-conhecimento das respectivas pessoas.

  • Se duas pessoas realmente combinam, depende de muitos fatores.Entre outros se a gente pode se “cheirar”.Isto naturalmente não pode ser feito através de um site de encontros.

Há algum tempo fizemos uma pesquisa com a pergunta: Qual é o sucesso dos Blind Dates na internet, com as seguintes perguntas:

  • Você ja se encontrou na realidade com os seus Blind Dates?

  • Quais são as chances de sucesso num Blind Dates?

  • Contactos sexuais com os conhecidos pelos sites de encontros?

Promete ser bom, não é? Pois é, não desista logo da primeira vez!

  • Não coloque coração demais antes do primeiro encontro!

  • Veja os Blind Dates da internet como pequenas aventuras do dia a dia e não logo na expectativa de encontrar o „homen de seus sonhos“!

  • Encontros não são realmente perigosos, se seguirem as regras que lhe mostramos no artigo: Blind Dates – porém com segurança!

Sucesso na próxima vez!

Sua avaliação é importante para nós!

Este artigo sobre online dating ajudou você?
Você tem perguntas ou sugestões a fazer?
Se sim então escreva-nos:
» critica@sites-encontros.com.pt

Artigos similiares:

Agência matrimonial ou anúncio num site de encontros?
Como achar os portais de encontros grátis na internet?
Online Dating funciona? Sério?
Blind Dates – porém com segurança!
Todos artigos do conselheiro online dating

» Início     » Home