agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Conselhos para solteiros: Transar no primeiro encontro - Chegar até a cama do parceiro

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Logo conselho-transar-primeiro-encontro

Tipos de pessoa com mais possibilidade de transar no primeiro encontro

Algumas características pessoais como altura, peso e idade tem uma grande influência no resultado de um encontro. Chegar até a cama do parceiro ou ficar na mão são probabilidades que dependem desses fatores.

Mulheres mais expostas e com maior possibilidade de se arricar

Mulheres acima do peso ou extremamente altas caem fácil nesse grupo e o resultado se multiplica progressivamente de acordo com o tamanho delas. Quanto mais alta maior a chance de terminar em transa. As que estão na faixa etária entre 20 e 30 anos, as separadas e as de baixa escolaridade tendem a se arricar mais e transar no primeiro encontro.

O caso mais comum seria a mulher solteira, magra, na faixa dos 30 anos e que bebe moderadamente: ou seja, as que se encontra com mais frequência pela noite.

Homens que tem mais chances de transar no primeiro encontro

Agora acontece algo totalmente estranho e os resultados viram de cabeça para baixo. Uma surpresa é o fato de homens casados serem os mais aptos ao risco de transar no primeiro encontro. Estão buscando sexo e não relacionamento, o que em teoria é algo menos complexo. Estar obeso tão pouco tem influência para um homem na hora de obter sucesso na conquista. Entretanto os esportistas deixam os preguiçosos para trás na hora de se arriscar a transar de prima. Homens mais velhos, na faixa de 30 anos, deixam os de 20 comendo poeira não somente por serem mais atrevidos mas também pelo azar frequente dos menos experientes.

O cara na faixa dos 30 anos, que bebe socialmente, de alta escolaridade e fumante moderado seria o arquétipo imaginado.

Excesso ou falta de educação tem efeitos completamente diferentes para homens e mulheres. Enquanto as mulheres com menos escolaridade acabam na cama logo no primeiro encontro, os homens que foram pouco à escola tendem a ser mais defensivos e cuidadosos.

Muita especulação pode ser feita na hora de analisar as pessoas mais aptas a transar no primeiro encontro. Mulheres com baixa estima podem, obviamente por insegurança, se arriscar de pronto. Isso não siginifica que um tipo atlético e extremamente preocupado com a aparência, o que pode esconder alguma insegurança em outra área, vá se atraver a transar “al tiro”. O melhor de tudo é aceitar os fatos e tirar proveito dos nosso pontos fortes para obter sucesso na hora da conquista e eventual transa ;)

Birgit Semper é uma dos especialistas principais nas mídia sobre o assunto dos sites de encontros e observa o mundo online dating desde o ano 2007.

Perguntas ou sugestões? Escreve-me!

Artigos similiares:

Namoro no mundo virtual: as tendências para 2012
Cuidado golpe: Não caia em fraudes de pulada cerca!
Agência matrimonial ou anúncio num site de encontros?
Todos artigos do conselheiro online dating

» Início     » Home