agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Informações, análises e comunicação pela imprensa sobre o mundo do online dating em Portugal

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Logo diversos-imprensa

Imprensa!

Você está à procura de informações sobre online dating, "encontros na internet", agências matrimoniais na internet”? Você precisa de dados estatísticos ou algo mais? Então somos o endereço certo para responder à suas perguntas.

Aliás: Ao contrário das empresas de sites de encontros, agências matrimonias, encontro às cegas, sites de traição etc. temos a cabeça no lugar e ajudamos objetivamente.

Você quer fazer sugestões ou críticas sobre nós e sobre nossa prestação de serviço? Com prazer!

Fatos veridicos sobre online-dating em Portugal 2011-2012

Desde 2003 nós procuramos analizar o volumen quantitativo no mercado de online-dating. Graças ao acesso direto aos melhores e mais importantes sites de encontros conseguimos juntar material representativo sobre o online dating em Portugal:

Fatos verdidicos sobre online-dating em Portugal 2011-2012

Fatos verdidicos sobre online-dating em Portugal 2011-2012

» Documento PDF gratuito
» Publicado em agosto de 2012
» Pedimos a citação de sua fonte de informação em caso da divulgação dos
dados de nosso relatório anual.

» Infográfico (JPG)
» Comunicado de imprensa
» O mercado de portais de encontros de Portugal 2009-2010

Converse com a nossa assistente especializada no tema:

Nossa direção para Portugal: Birgit Semper.

Birgit e a sua equipe passaram mais de 100 horas testando os melhores sites de encontro para os nossos usuários. Não existem perguntas que não possam ser respondidas por eles. Na hora de duvidas, não tema em entrar em contacto com Birgit e sua equipe, eles terão muito prazer em ajudar e responder as suas perguntas.

Entre em contacto conosco através de:
» imprensa@sites-encontros.com.pt

Siga me para Google+

A Grande Comparação de Sites de Encontros nas mídias alemães:

Na Alemanha a Grande Comparação de Sites de Encontros existe desde 2003. Nos somos o endereço número um em perguntas sobre o tema “online dating”. De uma olhada em nossos artigos, reportagens etc. especialmente testados e analisados para vocês:

As nossas colaborações com as mídias encontram-se abaixo da rubrica “Imprensa”
na nossa site alemã:
» www.singleboersen-vergleich.de/presse.htm

» Início     » Home

Nossa imprensa

Os portugueses que combinam encontros pela Internet adoram aventuras eróticas

Quase dois terços dos portugueses que combinaram encontros online com desconhecidos tiveram sexo pelo menos com uma das pessoas que conheceram. Este foi o resultado de um estudo online com 912 participantes, realizado na página sites-encontros-com.pt.

Para os utilizadores destas "bolsas de solteiros", é perfeitamente normal combinar encontros sem conhecer a outra pessoa: 43% dos inquiridos afirmaram que pelo menos uma das aventuras online passou para a vida real. Mas o que se passa nestes encontros?

A maioria das pessoas (65%) que combinam encontros sem conhecer o acompanhante afirma ter ido para a cama com uma (34%) ou mais (31%) destas pessoas. Apenas 35% destes encontros com pessoas desconhecidas não terminam com sexo. No entanto, os neerlandeses (78%) e os suecos (75%) gostam ainda mais de aventuras no mundo dos encontros virtuais.

Solteiros portugueses à procura de amizades coloridas duradouras

"Chegámos à conclusão de que cada vez mais solteiros têm dois objectivos quando procuram um parceiro online. Em primeiro lugar, querem encontrar a sua cara-metade e gostam do "tempo de espera", mas também não se importam de ter uma ou outra aventura erótica”, afirma a porta-voz Birgit Semper. "Isto explica também a popularidade crescente dos portais de encontros casuais. No entanto, é interessante notar que os solteiros não procuram apenas sexo casual, mas sim uma amizade colorida duradoura. Isto verifica-se sobretudo no caso das mulheres."

Quem quiser encontrar um parceiro sexual ou uma cara-metade pela Internet, tem de seleccionar primeiro um portal de encontros adequado. Semper diz: "Muitas páginas de encontros são atraentes à primeira vista, mas raramente cumprem o seu objectivo. Na página www.sites-encontros.com.pt indicamos os portais aprovados no teste dos nossos consumidores. Em particular no segmento de "contactos eróticos" só alguns conseguiram convencer."

Sobre a página “sites-encontros.com.pt”:

"A Grande Comparação de Sites de Encontros" pretende ser um observador independente do mercado português de encontros online. As pessoas que procuram um parceiro encontram resultados de testes que encaminham para os principais portais de solteiros e dicas para namorar na Internet.

A página "sites-encontros.com.pt" pertence à empresa alemã Metaflake Network, baseada em Colónia e presente em 10 países.

Contacto de imprensa:

Birgit Semper
E-mail: imprensa@sites-encontros.com.pt

Participantes em encontros online agem frequentemente de modo imprudente
Assustador: 20% de todos os encontros com pessoas conhecidas através da Internet decorrem em locais privados

COLÓNIA, Alemanha, November 25 - Quão bem se conhece um parceiro de flirt na Internet? Ao que parece, suficientemente bem para o convidar directamente para a própria casa ou para visitar a sua, acreditam muitos utilizadores de clubes de solteiros.

Num inquérito a nível europeu que teve lugar em Setembro e Outubro de 2009, efectuado junto de 912 participantes do site http://www.sites-encontros.com.pt, chegou-se à conclusão que 43% das pessoas já tinham marcado um ou vários blind dates através da Internet. Os portugueses preferem encontrar-se em cafés ou restaurantes (69%) ou combinam encontros para actividades culturais (2%) ou desportivas (7%). No entanto, 20% das pessoas é imprudente ao ponto de marcar um primeiro encontro num local privado.

Emoção da antecipação do encontro afecta discernimento

Numa comparação a nível europeu, os portugueses são claramente mais prudentes do que, por exemplo, os austríacos (31%) ou os neerlandeses (29%), embora um quinto se deixe envolver em jogos perigosos.

"A grande ingenuidade demonstrada surpreendeu-nos", afirmou a porta-voz Birgit Semper. "Especialmente as mulheres deveriam temer que o compreensivo Sunnyboy do chat revelasse afinal ser um perseguidor, um aldrabão ou um violador - e que depois voltasse a desaparecer no anonimato da Internet." As casas particulares podem rapidamente transformar-se em armadilhas, assim que a porta é fechada.

Apesar de toda a emoção da antecipação de um primeiro encontro, não se deve esquecer a segurança. Aconselha sempre: "escolha um local público, mantenha-se em contacto com alguém de confiança por telemóvel e não se deixe convencer a fazer aquilo que não quer!"

Acerca de "sites-encontros.com.pt":
"A Grande Comparação de Sites de Encontros" considera-se um observador independente do mercado português de encontros online. As pessoas que procuram um parceiro encontram os resultados dos testes aos principais portais para solteiros e dicas para flirt na Internet.

"sites-encontros.com.pt" pertence à rede Metaflake alemã, que opera em dez países a partir de Colónia, na Alemanha.

Contacto para imprensa:

Birgit Semper
E-mail: imprensa@sites-encontros.com.pt

» Início     » Home