agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Comparação de Sites de Encontros - livros para solteiros e com dicas sobre sites de encontros, sexo...

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Logo test-literatura-para-solteiros-teste-livro-para-solteiro

Livros para solteiros selecionados especialmente para vocês:
Dicas em livros para solteiros

Nesta página apresentamos a você livros contem dicas para solteiros a procura do grande amor. Vocês acham entre outras: Livros atuais com conselhos. Por exemplo:

  • uma especial para encontro às cegas/ Blind Date
  • Reportagens de solteiros que relatam suas esperiências.
  • Romanzes sobre o tema „solteiro“.

Somente um clique no titulo do livro e você se encontra na homepage da editora para poder comprar o livro.

Se você acha que esquecemos de mencionar um bom livro para solteiros a respeito, então escreva-nos através de:
» critica@sites-encontros.pt

Livros para solteiros:
Conselhos para Solteiros

Alma Gémea - O Encontro e a Busca

Dulce Regina

Contenudo:

Existe a Alma Gémea? Como buscá-la? Todos nós temos a nossa "outra metade"? Como reconhecê-la? Lendo nos olhos, na pele, no coração? É importante encontrá-la? Porquê? O relacionamento entre as Almas Gémeas é perfeito? O Carma existe? É possível libertarmo-nos do Carma? Ou temos que suportá-lo? As Almas Gémeas também contraem Carma? O que é vínculo Cármico? A regressão a Vidas Passadas pode ajudar-nos? Como? A resposta está nesta obra.

(Contínua)

Guia de Sobrevivência Para Solteiros de A a Z

Jeff Green

Contenudo:

Desengane-se quem pense que este livro é apenas dirigido a solteiros. Como o próprio autor adverte, é um guia de sobrevivência que não se destina exclusivamente a quem é solteiro por opção, mas também àqueles que foram abandonados recentemente, aos que não conseguem encontrar parceiro, e aos casais em crise, que queiram reflectir sobre uma nova fase da vida. Jeff Green confessa ainda que o livro é escrito sob o ponto de vista de um homem, mas espera conseguir agradar também ao público feminino, já que as aventuras e desventuras do universo dos solteiros não escolhem sexos, idades ou raças. Uma leitura divertida que inclui casos reais num registo hilariante.

(Contínua)

A Relação Mulher & Homem - Uma história dos seus encontros e diferenças

Luiz Cuschnir

Contenudo:

Neste livro Luiz Cuschnir, um dos mais respeitados psiquiatras e psicoterapeutas brasileiros, mostra de forma romanceada como andam os relacionamentos entre homens e mulheres neste início de século XXI. Na obra, Cuschnir une ficção e realidade, através das experiências de vida de uma família. O livro apresenta tabelas, pesquisas, depoimentos - baseados nos 30 anos de trabalho de autor- e dados estatísticos qualitativos e quantitativos publicados recentemente. Os personagens da trama resumem as características de pessoas que habitam nosso cotidiano e o imaginário social.

(Contínua)

O Jogo do Amor - Saiba como vencer

Dr. Phil McGraw

Contenudo:

Se a sua relação amorosa já conheceu melhores dias ou se continua a dormir só, numa cama de casal, este livro é para si! Em O Jogo do Amor - Saiba como vencer, o Dr. Phil McGraw incentiva todas as pessoas que não estão satisfeitas com a sua vida sentimental a colocarem de lado as habituais desculpas e porem mãos à obra! Você merece uma relação de compromisso, à sua medida, e está nas suas mãos conquistá-la.
Ao longo deste livro, que é também uma fascinante descoberta da sua "verdade pessoal", o Dr. Phil explica-lhe, passo a passo, o que fazer para mostrar o seu lado mais atraente e como jogar as cartas certas na altura certa para alcançar a relação plena de amor e alegria com que sempre sonhou.
Está na hora de passar à fase seguinte da sua vida!

(Contínua)

A Lei da Atracção

Michael J. Losier

Contenudo:

O Segredo foi revelado.
O Segredo é a Lei da Atracção. Agora é só aplicar a Lei da Atracção à sua vida.
Quer encontrar o homem ou a mulher dos seus sonhos? Ganhar mais dinheiro? Conseguir o emprego ideal? Rodear-se de pessoas que aumentam a sua auto-estima? Ter o corpo perfeito? Ganhar a lotaria?
Já reparou que, por vezes, aquilo que deseja há tanto tempo lhe aparece ao virar da esquina? Ou que acaba de se cruzar na rua exactamente com aquela pessoa em que estava a pensar? Talvez tenha até encontrado o grande amor da sua vida simplesmente porque estava no sítio certo no momento oportuno... Tudo isto são, nem mais nem menos, provas de que a Lei da Atracção está a influenciar a sua vida.
Tudo o que precisa é de se concentrar no seu desejo, acreditar nele com toda a força e deixar o resto a cargo da Lei da Atracção! E o tempo que o seu desejo demora a realizar-se só depende da sua capacidade de permitir que isso aconteça.
E agora que o Segredo foi revelado, comece já a colocá-lo em prática, seguindo os conselhos preciosos e realizando os exercícios simples que este livro lhe oferece!

(Contínua)

A Simetria Oculta do Amor

Bert Hellinger

Contenudo:

Considerado o mais inovador terapeuta contemporâneo e criador da Psicoterapia Sistémica, Bert Hellinger é especializado no atendimento de pessoas, casais ou famílias que enfrentam situações difíceis. O instrumento básico de Hellinger para ajudar os membros da família a restaurar o equilíbrio é o uso das "constelações familiares", técnica psicoterapêutica que já vem sendo realizada em diferentes culturas e cuja prática, além da cura, traz uma nova luz para a integração de ciência e espiritualidade.
O trabalho de Hellinger é um fenómeno social. Com mais de 14 obras publicadas em alemão, inglês, francês e espanhol, ele tornou-se um best-seller na Europa e conquistou inúmeras comunidades terapêuticas nos Estados Unidos. Homossexualismo, aborto, incesto, inseminação artificial, suicídio, adopção, divórcio são alguns dos temas abordados em A Simetria Oculta do Amor - Por que o amor faz os relacionamentos darem certo.

(Contínua)

» Início     » Home

Livros para solteiros:
Romances sobre Solteiros

A Alquimia do Amor

Nicholas Sparks

Contenudo:

Tendo conhecido um enorme sucesso desde o seu primeiro romance publicado, Nicholas Sparks é hoje um já longo caso de prestígio e aceitação pública. Originário do Nebraska, vive actualmente em New Bern, na Carolina do Norte. Ele próprio admite que viver num lugar onde as pessoas ainda têm "tempo", influencia grandemente a escolha dos seus temas. Um desses temas colheu-o no prolongado namoro dos seus avós, uma união que durou quase sete décadas. Foi sem dúvida uma das experiências de vida que mais o impressionou, e que ele já nos transmitiu noutro assinalável êxito, "O Diário da Nossa Paixão", um livro comovente. Mas o tema do amor comprometido, generoso e tolerante, que leva as pessoas a darem o melhor de si próprias e que supera o desgaste do tempo, não deixou de fasciná-lo e deu origem a este novo livro que tem por base o que poderíamos considerar uma variante do mesmo tipo de relação entre um homem e uma mulher. Um casal cujos filhos já deixaram a casa paterna... Só que talvez o leitor comece por ter uma surpresa, ou várias surpresas, porque os fios que tecem este casamento não se deixam facilmente adivinhar.

(Contínua)

Mulher Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério

Gaby Hauptmann

Contenudo:

Carmen Legg é uma mulher bonita, sexy, bem sucedida nos negócios e os homens acham-na irresistível. Assediam-na constantemente, pedem sexo no primeiro encontro. Carmen resolve colocar um anúncio num jornal para encontrar o companheiro perfeito: um homem inteligente mas impotente. Recebe inúmeras respostas, e quando se apaixona pelo lindíssimo David, Laura, a sua melhor amiga, faz-lhe notar que ela não é tão feliz com a sua opção como julgara: «Querias um homem impotente e conseguiste o homem impotente dos teus sonhos e agora queres transformá-lo num super-homem potente».

(Contínua)

Cenas da Vida de um Pai Solteiro

Tony Parsons

Contenudo:

Tony Parsons é o autor desta história, que enfrenta com inteligência e sensibilidade uma situação típica da nossa sociedade: a dos muitos casais que se separam precocemente, quando ainda estão a criar filhos, e as dificuldades por que passa a mãe ou o pai que fica sozinho com as crianças, tentando constituir novas estruturas familiares. Também é verdade que esta situação é geralmente narrada por vozes femininas que contam a perspectiva da mãe solteira, sendo raras, ou nenhumas as ocasiões em que um homem se propõe a cumprir tão árdua tarefa. Mas Tony Parsons inclui neste romance alguns aspectos autobiográficos que lhe deram o conhecimento de causa para falar como pai solteiro. Harry Silver tinha tudo para ser feliz: um emprego estimulante e bem remunerado como produtor televisivo, uma mulher adorável que amava e um filho maravilhoso, de quatro anos. Mas por altura do seu triségimo aniversário, uma série de dúvidas atacam-no e levam-no a proceder como nunca pensou. Uma única noite fora de casa bastou para pôr tudo em causa… Sem compreender muito bem o caos que, subitamente, se instalou na sua vida, Harry é abandonado pela mulher, que decide viajar para o Japão como tradutora, perde o seu emprego e encontra-se sozinho com Pat. Agora Harry tinha tempo para refletir, e pensar em todas aquelas mulheres que via, sozinhas, no supermercado, com os seus filhos, valorizando todo o esforço que anteriormente nem sabia que fazia parte das palavras mãe / pai solteiros. Foi uma lenta e longa aprendizagem, tentando encontrar a sua própria identidade, quando não dispunha de qualquer modelo para o novo papel que o esperava. Mas é essa angústia que o invade, e também os sábios comentários da sua mãe, que lhe irão revelar o verdadeiro sentido de ser pai, o significado do amor parental e o valor dos laços familiares, o que o levará, finalmente, a compreender a sua relação com o próprio pai. Quando tudo parece estar equilibrado e Harry encontra-se já dotado de uma força interior revitalizada e reforçada pelo estreitar da relação pai/filho, eis que Gina entra novamente em cena e reclama a posse do filho…
Um romance escrito com leveza e brilho, comovente, sem concessões ao sentimentalismo fácil nem a falsos moralismos, mas tão profundamente humano que, por vezes, torna-se difícil controlar uma ou outra lágrima fugidia.

(Contínua)

» Início     » Home

Livros para solteiros:
Especial: livros sobre "Encontro às cegas"

A Noite dos Mil Encontros

Vários

Contenudo:

Em «A Noite dos Mil Encontros» vai jantar com um homem que nunca viu. Pode ser o encontro perfeito com um desconhecido - mas a estrada para o romance está repleta de perigo: meias rotas, companheiras de quarto detestáveis, cartões de Multibanco sem dinheiro, maridos adúlteros e pior. Conseguirá ultrapassar estes obstáculos e encontrar o verdadeiro amor? Ou às nove e meia da noite estará sozinha na cama, com o comando à distância na mão? Tudo depende das escolhas que fizer. Que pode acontecer? Isso depende de SI! Como é que a história acaba? Descubra como o encontro de uma noite pode ter 24 finais diferentes!

(Contínua)