agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Noticias e testes online dating - 2012 - Homem monta planilha para classificar mulheres

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

  Novidades para solteiros em Portugal

03 de Junho 2012

Homem monta planilha para classificar mulheres de site de namoro

Um rapaz usuário do famoso site de encontros Match.com criou um método para organizar os contatos que conhece por meio da página de relacionamentos. David Merkur, de 28 anos, criou uma planilha no Excel para adicionar todos os detalhes relacionados às mulheres com quem acabou se encontrando graças ao site.


O documento se tornou um sucesso na Internet graças a uma destas mulheres, chamada Arielle. Em entrevista ao site Jezebel.com, Merkur explicou que enviou o arquivo para a menina por saber que ela gostava muito de utilizar as planilhas do Excel para se organizar. Ela gostou da ideia e compartilhou com os amigos por meio das redes sociais.
 
A planilha é bem interessante e tem dez tópicos: nome de usuário, nome real, foto de perfil, idade, aparência online, notas iniciais, datas dos encontros, status das conversas, resultado final e outros comentários. As mulheres são organizadas em ordem alfabética e os comentários são feitos recheados de detalhes. O rapaz atribuiu até notas para os relacionamentos.
 
Merkur, no entanto, acredita que não foi uma boa decisão fazer a planilha. Na entrevista ao Jezebel.com, o rapaz explicou que se arrepende de uma ideia “tão estúpida”. Afinal, seus comentários e o modo como tratou as mulheres acabaram causando polêmica em todo o mundo. “Foi uma decisão idiota. Trabalho muito com planilhas, porque são ferramentas importantes, então pensei em fazer isso para me lembrar de todas as meninas com quem estive. Meus comentários não são maliciosos, mas sinceros. São uma tentativa de me manter organizado. Peço desculpas pelo meu erro de julgamento nesse caso”, avaliou.

 

Fonte: 24horasnews.com

 

 
Sua avaliação é importante para nós!

Este artigo sobre online dating ajudou você? Você tem perguntas ou sugestões a fazer? Se sim então escreva-nos:
» critica@sites-encontros.com.pt
 

» Início     » Home

 

Livros para solteiros
Dicas em livros
para solteiros e mais...

Publicidade: