agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Noticias e testes online dating - 2012 - Mês dos Namorados triplica o número de buscas

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

  Novidades para solteiros em Portugal

05 de Julho 2012

Mês dos Namorados triplica o número de buscas na internet por compromisso sério

Site de relacionamentos www.AmorEmCristo.com fecha parceria com o cantor Henrique Cerqueira, mais novo contratado pela parte Gospel da Som Livre, e disponibiliza músicas para mais 2 milhões de cadastrados no mundo todo.

Diversos motivos divergem as opiniões entre os tipos de relações afetivas. Apesar da moda de “ficar”, cresce o número de pessoas que buscam um compromisso sério. Com mais de 2 milhões de usuários e considerando que a comemoração da data intensifica a reflexão dos casais quanto aos planos para o futuro, o maior portal de relacionamento evangélico da América Latina, www.AmorEmCristo.com  preparou um clima romântico para atender a demanda que triplica no mês dos Namorados. O site selou parcerias com o Gospel Night para os eventos Você Adora, selo gospel da gravadora Som Livre para incluir na sessão de músicas as obras do cantor gospel Henrique Cerqueira.

Considerando Junho ser apenas uma data sazonal em que os casais comemoram suas uniões, os planos de Deus são para toda vida e, com esse conceito, o portal de relacionamentos preparou novidades para todo mês dos namorados. Na próxima quinta-feira, dia 14, haverá um jantar romântico, no restaurante À Mineira, no Norte Shopping e no sábado dia 16, uma grande festa: o Gospel Night Fantasy.

Ex-vocalista da banda “Pimentas do Reino”, Henrique Cerqueira é unanimidade dentro e fora do mundo Cristão. Compositor de sucessos como Don Juan e Pensando em Você, gravados pela cantora Cláudia Leite, o músico aterrissa no www.AmorEmCristo.com inspirando as pessoas que dedicam pouco tempo à busca de um grande amor a intensificarem o seu lado romântico e fazer com que 12 de junho seja apenas uma data para pensar nos planos de Deus para cada vida.

“Deus tem um planejamento para cada um. Com a correria do dia-a-dia, a internet passou a ser a principal ferramenta para as pessoas encontrarem sua alma gêmea. Através da parceria com o AmorEmCristo, estamos levando uma mensagem divina cantada”, afirma Henrique Cerqueira que planeja se inspirar nos testemunhos de casais formados no site para novas composições.

Além das músicas de Henrique Cerqueira, em sua galeria, o www.AmorEmCristo.com também está preparando uma nova seção para seu blog com notícias e dicas sobre segurança nos relacionamentos online, evitando a ação dos ‘scammers’. Há quase 10 anos segmentando essa procura, o portal já propiciou centenas de casamentos, numero este que cresce a cada dia, atingindo hoje uma média de 10 novos testemunhos de sucesso por mês.

Segundo país no ranking mundial de usuários do Facebook, o Brasil registra um tempo acima da média de visita em sites de relacionamentos. No www.AmorEmCristo.com, o tempo médio de navegação é de quase 20 minutos por usuário. De acordo com o presidente do site, Carlos Vinícius Buzulin, a segmentação oferece uma segurança maior na hora das buscas.

Com versões em inglês e espanhol, o site AmorEmCristo.com é o único no Brasil totalmente dirigido por evangélicos e com a mais moderna tecnologia mundial, em que os internautas podem conversar, fazer novas amizades, namorar, trocar experiências espirituais, estudar a bíblia ou ainda se relacionar com outros cristãos. Outro benefício do portal, são os chamados ‘devocionais’, escritos diariamente pelos pastores Olavo Feijó e Sérgio Fernandes, que estão no AmorEmCristo, desde 2008 com a tarefa de escrever textos Bíblicos e temas do cotidiano como amor, sexo e casamento.

 

Fonte: primeiradicao.com

 

 
Sua avaliação é importante para nós!

Este artigo sobre online dating ajudou você? Você tem perguntas ou sugestões a fazer? Se sim então escreva-nos:
» critica@sites-encontros.com.pt
 

» Início     » Home

 

Livros para solteiros
Dicas em livros
para solteiros e mais...

Publicidade: