agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Noticias e testes online dating - 2012 - Online sem passar dos limites

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

  Novidades para solteiros em Portugal

01 de Agosto 2012

Online, sem passar dos limites

É raro encontrar quem não esteja no Twitter, Facebook, Instagram, Pinterest… Em algum desses lugares você vai estar, provavelmente. Ainda que não tenha deixado de encontrar os velhos e novos amigos, muito da nossa rede de relacionamentos de hoje se deve à vida social online.


Quanto a isso, nada de novo, uma vez que já estamos suficientemente aderidos à Internet e até alienados do tempo que passamos online. Ainda mais porque existe a hora em que uma incrível zona de conforto se constitui e passamos a exibir, espiar, fantasiar… Mas será que não estamos passando dos limites?

 

Comentários em looping - Já fez o seu comentário, mas você é provocado a responder o comentário do outro. Isso não seria um problema, uma conversa se estabelece assim. No entanto, isso não é uma conversa, apenas uma postagem, na rede social. Portanto, responda mas não faça disso uma conversa infinita.

 

Intimidade forçada - Mal conheceu a pessoa - se conheceu - e logo já está curtindo e comentando qualquer coisa que a pessoa posta. Calma, uma amizade não se faz assim.

 

Patrulha da Rede - Você sabe onde a pessoa está, o que ela está fazendo, com quem e quando. Cuidado, você está praticamente monitorando essa pessoa.

 

Revista de fofocas - Você não só sabe hora, local e com quem a pessoa está, mas isso vira assunto de conversa. Atenção, sua vida pode está girando em torno da vida dos outros.

 

Enxurrada de postagens - Você está transformando a rede social no seu diário íntimo e no álbum de viagens. É melhor maneirar, isso interessa a você mas não a todo mundo.

 

Tagueando sem parar - Será que a pessoa marcada naquela foto vai gostar disso? Etiqueta é algo que colocamos em objetos, mercadorias, arquivos. Assim, antes de marcar o nome da pessoa, pergunte.

 

Copiar sem creditar - Você gostou daquela imagem e resolve postá-la na sua página, mas esquece de um detalhe: dar os devidos créditos. Isso é deselegante e você ainda está se passando por outra pessoa. Nenhum problema se quiser copiar, mas não deixe de citar o autor dessa imagem.

 

Fonte: techtudo.com

 

 
Sua avaliação é importante para nós!

Este artigo sobre online dating ajudou você? Você tem perguntas ou sugestões a fazer? Se sim então escreva-nos:
» critica@sites-encontros.com.pt
 

» Início     » Home

 

Livros para solteiros
Dicas em livros
para solteiros e mais...

Publicidade: