agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Noticias e testes online dating - 2012 - Os solteiros de Portugal gastam mais de 4,5 milhões

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

  Novidades para solteiros em Portugal

17 de Setembro 2012

Os solteiros de Portugal gastam mais de 4,5 milhões de euros na procura online de parceiros
Em 2012, quase 30 por cento das relações surgiram pela internet

 

LISBOA, 17 de Setembro 2012 - De acordo com a análise anual do observador do ramo, "Sites-Encontros.com.pt", os portugueses voltaram a ultrapassar um limite pessoal no mercado de encontros online. Em comparação com o ano anterior, em 2011 investiram um total de mais 350.000 de euros na procura de parceiros pela internet, ficando assim, pela primeira vez, acima do limite dos 4,5 milhões. O setor vai de vento em popa por toda a Europa: Ao mesmo tempo, quase um terço das relações são estabelecidas online.

Em comparação com o ano anterior, o mercado português de encontros online pode registar um crescimento incrível de 14 %. Em 2011, o volume de negócios do setor situava-se nos 4,85 milhões de euros. A enorme subida deve-se, sobretudo, às agressivas campanhas publicitárias levadas a cabo pelas agências matrimoniais online. "Em todas as categorias, são líderes os portais de qualidade, de preço elevado, com um registo cuidado do membro e uma boa assistência ao cliente", resume Birgit Semper do Sites-Encontros.com.pt. "Aqui, os solteiros estão dispostos a pagar por um bom serviço."

Os encontros online vivem hoje em dia um auge a nível global, e aqui, os solteiros europeus tomam a dianteira. Das relações que aconteceram no ano de 2012, na UE, quase 30 surgiram, entretanto, online. Neste contexto, Portugal desenvolveu-se fortemente desde o início: Atualmente, cerca de 450.000 portugueses acedem todos os meses aos mercados de relações para solteiros e outros 320.000 participam no "Casual-Dating" e procuram contactos eróticos. Ao mesmo tempo, Portugal dispõe de mais de 12 portais de encontros, os quais ultrapassaram os limites de 100.000 de membros.

Principalmente no caso dos solteiros mais jovens, entre os 18 e os 30 anos, podem estabelecer-se portais de Flirt económicos e sobretudo superficiais para a busca informal de encontros, a partir do Facebook. Ao mesmo tempo, estão disponíveis também como aplicações para Smartphone e oferecem funcionalidades como a busca em tempo real, reportada a um local específico e destinada a encontros espontâneos.

 

 


Sobre www.Sites-Encontros.com.pt:

"Comparação de Sites de Encontros em Portugal" entende-se como observador independente do mercado português de encontros online. Aqueles que procuram parceiro encontram resultados de teste relativos a portais de solteiros e dicas indispensáveis para namoriscar na internet. O "Sites-Encontros.com.pt" pertence à alemã Metaflake Network, que opera a partir de Colónia em 12 países.

 

Contacto da imprensa:

metaflake
Birgit Semper
Telefone:     +49 – (221) 130 87 10
Email:         imprensa@sites-encontros.com.pt

 

Fonte: sites-encontros.com.pt

 

 
Sua avaliação é importante para nós!

Este artigo sobre online dating ajudou você? Você tem perguntas ou sugestões a fazer? Se sim então escreva-nos:
» critica@sites-encontros.com.pt
 

» Início     » Home

 

Livros para solteiros
Dicas em livros
para solteiros e mais...

Publicidade: