agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Noticias e testes online dating - 2013 - O dia dos solteiros é comemorado...

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

  Novidades para solteiros em Portugal

01 de Setembro 2013

Solteiros falam das vantagens e desvantagens de não ter namorado

 

O dia dos solteiros é comemorado nesta quinta-feira (15). A liberdade é apontada como uma das principais vantagens.

Núbia Bittencourt, 28 anos, está solteira desde outubro do ano passado. E, se muitos casais fazem festa no dia dos namorados (12 de junho), ela diz que também tem motivos para festejar nesta quinta-feira (15), quando se comemora o Dia dos Solteiros.

 "Vou comemorar toda a liberdade que a vida de solteiro pode me oferecer", disse ela. Núbia conta que já teve dois namorados, mas que já terminou o namoro antes do dia 12 de junho para passar o dia solteira. "Você pode fazer tudo o que lhe apetecer, sem trair e ser traída e não dando por isso explicação a ninguém do que fez ou deixou de fazer", diz quando é questionada sobre as vantagens de estar sem namorado. E ainda acrescenta: "Não existe desvantagem levando uma vida de solteira, pois tenho amigas à minha volta, que me dão bastante atenção".

Núbia diz que não sabe por quanto tempo quer viver uma vida de solteirice, já que no momento, prefere focar na vida profissional.

Enquantos uns comemoram, outros nem tanto. Rodrigo Lima dos Santos, 24 anos, está solteiro há mais de um ano. Ele diz que não vê vantagens em não ter uma namorada. "É sempre bom poder contar com uma pessoa ao seu lado, às vezes não temos tanta abertura para determinados assuntos com a familia e necessitamos de alguém em quem confiamos, para compartilhar certos momentos. "

Alguns homens alegam que conseguem economizar mais quando estão solteiros. Mas, Lima discorda. "Quando está solteiro, você costuma sair mais, buscar outras alternativas para se divertir e na maioria das vezes as saídas saem bem mais caras do que os programas que se faz com a namorada."

Apesar de não gostar de estar solteiro, o funcionário público afirma que não adianta namorar com qualquer pessoa só porque se sente só. "Namorar envolve várias coisas, nao se planeja quando vai começar ou não a namorar, deve ser com uma pessoa especial que realmente saiba que pode contar,  por isso só pretendo namorar caso a pessoa que eu escolher me aceite."

 

Fonte: globo.com

 

 
Sua avaliação é importante para nós!

Este artigo sobre online dating ajudou você? Você tem perguntas ou sugestões a fazer? Se sim então escreva-nos:
» critica@sites-encontros.com.pt
 

» Início     » Home

 

Livros para solteiros
Dicas em livros
para solteiros e mais...

Publicidade: