agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Noticias e testes online dating - 2013 - Ao pensar em demonstrações de carinho...

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

  Novidades para solteiros em Portugal

01 de Dezembro 2013

Mais da metade das pessoas sente falta de carinho no relacionamento
... diz pesquisa

 

Ao pensar em demonstrações de carinho, o que vem a sua cabeça? Se você está em um relacionamento duradouro pode ser até difícil lembrar quando foi a última vez que você ganhou um carinho assim, do nada e sem intenções.

Uma pesquisa encomendada pela marca Durex, especializada em produtos sexuais, dois terços das pessoas entrevistadas assumiram sentir falta de contato com o parceiro, ainda que seu relacionamento seja feliz.

Para chegar a esse número, 2 mil britânicos comprometidos falaram sobre seus relacionamentos e três em cada cinco deles disseram que gostariam de passar mais tempo beijando e abraçando o companheiro – apenas isso. Porém, quase 30% deles chegam a passar dias sem tocar um no outro.

E não ache que essa é uma exclusividade de pessoas mais frias que os brasileiros. Por aqui, as reclamações são bastante parecidas – apesar de não haver uma pesquisa sobre o tema. Homens reclamam de falta de sexo e mulheres reclamam de falta de atenção – e o contrário também acontece.

Parece que o carinho, o toque e o beijo sem segundas intenções foi trocado pelo sexo, já que ele é mais rápido e acredita-se que mais satisfatório. O resultado dessa mudança para um prazer mais imediatista pode ser visto até mesmo em jovens iniciando sua vida sexual. Lembra aquela fase em que você e seu namoradinho ficavam abraçados, olhando no olho e apenas se beijando? Ela quase não existe mais.

Nos relacionamentos duradouros, então, o beijo virou um prelúdio do sexo. Os casais se beijam apenas antes de durante o sexo. Depois do orgasmo, o beijo vai desaparecendo novamente da vida e só volta a aparecer na próxima performance sexual.

Segundo a pesquisa, oito em cada dez ingleses acreditam que o toque - acariciar, abraçar e dar as mãos - é o elemento mais importante para um relacionamento. Para as mulheres, esse ingrediente ainda tem outro benefício: ao se sentir amada, quatro em cada dez mulheres sentem-se mais bonitas e a autoestima chega a aumentar em até 40%.

 

Fonte: yahoo.com

 

 
Sua avaliação é importante para nós!

Este artigo sobre online dating ajudou você? Você tem perguntas ou sugestões a fazer? Se sim então escreva-nos:
» critica@sites-encontros.com.pt
 

» Início     » Home

 

Livros para solteiros
Dicas em livros
para solteiros e mais...

Publicidade: