agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Novidades e testes das sites de encontros: Portugueses apaixonam-se mais nas estações quentes

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Novidades online dating do mundo dos solteiros em Portugal

24 de abril de 2009

Estudo: Portugueses apaixonam-se mais nas estações quentes

Os portugueses apaixonam-se mais nas estações quentes (Primavera e Verão) do que no resto do ano, concluiu um estudo realizado pela Meetic, portal online de dating.

O estudo «O Amor e as Estações do Ano» visa avaliar o modo como as estações do ano influenciam as relações afectivas dos portugueses.

Foram inquiridos 663 utilizadores do Meetic, do sexo feminino (60,5%) e do sexo masculino (39,5%), com idades entre os 20 e 49 anos, segundo o divulgado em comunicado.

A maioria dos inquiridos revelou que associa mais ao romance (51%) e ao amor (40,3%) a Primavera. No entanto, 53% considera que o Verão é mais propício ao desejo e 43,9%, à paixão.

Relativamente à melhor altura do ano para se apaixonar e conhecer alguém especial, 37,1% diz que a Primavera é ideal para conhecer alguém e 23,8% diz que é ideal para se apaixonar. O Verão foi eleito por 29,4% como a melhor altura para conhecer alguém e 22,8% considera que é ideal para «se perder de amores».

Um conjunto de 34,1% dos inquiridos disse que a Primavera é a melhor altura do ano para se ter uma criança. Em relação a viver juntos, 42,5% não sabe qual a melhor altura; ao passo que 19,5% considera que o Inverno é uma boa ocasião para começar a partilhar um espaço.

Por fim, quantos interrogados sobre a influência das estações do ano no amor, 40,1% diz que a Primavera exerce um efeito notório, enquanto que 38,5% prefere o Verão.

A Meetic.pt conta com mais de um milhão de utilizadores em Portugal.

Fonte: diariodigital.sapo.pt

A sua avaliação vale!

Esta novidade sobre sites de encontros ajudou?
Se você tem perguntas ou sugestões para nos. Escreva à:
» critica@sites-encontros.com.pt

» Início     » Home