agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Novidades e testes das sites de encontros: Site de relacionamentos acusa Google de discriminação

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Novidades online dating do mundo dos solteiros em Portugal

14 de maio de 2010

Site de relacionamentos acusa Google de discriminação

O site CougarLife, que promove o encontro de mulheres mais velhas com homens mais novos, acusa o Google sexismo por considerar que a ferramenta de busca o classifica como 'conteúdo adulto' e permite que outras páginas da web - que promovem o relacionamento entre homens mais velhos com garotas, chamados 'SugarDaddy' - não recebam restrição.

Segundo o site Mashable, o CougarLife foi classificado pelo Google como 'not family-safe', ou seja, seu conteúdo não é recomendado para todos os membros da família. De acordo com o site The National Post, uma representante do Google explicou que a classificação da prograganda do CougarLife como 'adulta' não se dá "somente pela propaganda, também pela capa do site. Qualquer coisa que tenha indicação como 'não familiar' não será colocada no conteúdo do Google" afirmou.

A CEO da CougarLife, Claudia Opdenkelder, não entende o tipo de classificação dada a seu site, enquanto sites voltados para homens mais velhos conseguirem garotas mais novas não possui restrição. Digitando "sugar-daddy" na busca da Google, encontram-se facilmente muitos sites de relacionamentos deste tipo.

O site SeekingArrangement, considerado 'familiar' descreve em sua capa: "Sugar Babes são estudantes universitárias, aspirantes a atriz ou alguém començando na vida. Você procura um benfeitor generoso, um mentor que cuida de você - talvez que a ajude financeiramente? E segue descrevendo os benefícios deste tipo de relacionamento.

O que você prefere que seus filhos aprendam que mulheres mais velhas podem ser dejadas por homens mais novos, ou que garotas podem ter suas contas pagas por homens mais velhos com os quais se relacionam? Questiona o site Mashable

Fonte: tecnologia.terra.com.br

A sua avaliação vale!

Esta novidade sobre sites de encontros ajudou?
Se você tem perguntas ou sugestões para nos. Escreva à:
» critica@sites-encontros.com.pt

» Início     » Home