agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca,...

Novidades e testes das sites de encontros: Evitar furada na paquera em site de relacionamento. Dicas do be2

Home   |   Conselhos online dating   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contacto

Novidades online dating do mundo dos solteiros em Portugal

22 de junho de 2010

Evitar furada na paquera em site de relacionamento. Dicas do be2

Sites como Orkut, Facebook, MSN, Twitter são redes sociais muito bem sucedidas, mas quando falamos de encontrar o amor de sua vida, o site de relacionamento be2 é o sitio ideal. Por quê? Porque você faz um teste de personalidade cientifico que analisa sua personalidade em uma relação amorosa, dessa forma você evita furada na paquera e em relacionamento. O teste de personalidade do be2 exige alguns minutos de seu tempo, e por isso, não é qualquer pessoa que se inscreve e faz o teste até ao fim, se torna membro sem que realmente ela ou ele tenham interesse em se auto-analisar e conhecer pessoas com personalidade compatível para relacionamento duradouro. Encontrar amor em site de relacionamento é possível sim, e a prova é que muitos casais contam suas histórias de amor bem sucedidas. Mas pode demorar. Para evitar furada na paquera, e para ajudar você a procurar uma pessoa ideal e que busca namoro sério, o site de relacionamento be2, garante a você as ferramentas, a segurança, a privacidade e apoio 24 horas por dia. Mas para encontrar o amor de sua vida no site de relacionamento be2, assim como na vida real, é preciso alguma paciência, tempo, sabedoria e muita inteligência. Não é de um dia para outro que se encontra o amor de sua vida, mas no site de relacionamento do be2 você não perderá seu tempo com pessoas incompatíveis, aqui você tem maiores chances de encontrar seu par perfeito. O blog Falando de Amor do be2 publica algumas dicas para evitar furada na paquera ou namoro em site de relacionamento, durante o primeiro contato com candidatos de sua lista.

Evitar furada no primeiro contato no site de relacionamento be2:

Algumas pessoas dizem muito sobre elas mesmas através do perfil. Escreva seus gostos, seus interesses e veja o que você tem em comum com a outra pessoa de sua lista. Mas não coloque aqui, o seu número de telefone, endereço de casa, etc.
  • Envie uma mensagem simpática, pedindo mais informação, revele somente um pouco sobre você para manter algum mistério. Mostre interesse em conhecer a outra pessoa.
  • Não troque os nomes de seus candidatos de sua lista e dê preferência a mensagens pessoais escritas por você e lembre-se de usar um corretor ortográfico para evitar erros gramaticais.
  • Peça sempre mais que uma foto, e de preferência da pessoa fazendo várias atividades. Coloque também uma boa foto com você sorrindo, outra de corpo inteiro, outra foto bem humorada. Fotos de viajem, passeios, desporto, e de festa são ideais para iniciar tema de conversa.
  • Leve o tempo que for necessário para trocar mensagens, falar de seus gostos, falar de você, enfim bater papo sem pressa.
  • No próximo texto publicaremos no blog mais dicas de como evitar furada na paquera e namoro, no site de relacionamento be2 e construir um bom relacionamento com sua paquera. Tenham uma boa semana!

    Fonte: be2.com.br

    A sua avaliação vale!

    Esta novidade sobre sites de encontros ajudou?
    Se você tem perguntas ou sugestões para nos. Escreva à:
    » critica@sites-encontros.com.pt

    » Início     » Home