Quando ela está apaixonada

Regra geral as mulheres têm mais facilidade em exteriorizar e expressarem o que sentem mas poderá haver alguns casos que até as próprias tenham dificuldade em assumir ou repararem ( aceitarem) que se estão a apaixonar ou até mesmo terem uma forma diferente de agir.

Estás naquela situação em que já começaste a sentir interesse por ela, pretendes avançar mas com medo que o teu sentimento não seja correspondido preferes esperar que algo aconteça ou que seja ela a dar o primeiro passo.

Pois, isso poderá não acontecer. Imagina que ela também sente interesse por ti mas tal como tu decide esperar por uma declaração super romântica, por um ramo de flores ou uma simples rosa fora de uma data especial, um beijo inesperado mas surpreendente e arrebatador.

Há quem diga que quem espera sempre alcança mas neste caso, o resultado será uma espera dupla bastante longa e talvez eterna.

Não esperes mais, basta estares atento a alguns sinais que te vamos explicar:

1º Conversa muito contigo?

Se não passam um dia sem falar um com o outro, é um ótimo sinal de que ela gosta de conversar contigo e supostamente poderá gostar de ti. Como podes confirmar que ela está a sentir paixão e não mera amizade? Passamos então ao 2º sinal.

2º Muda de conversa?

Por exemplo, se estão a falar sobre um assunto banal ou comum do dia a dia das outras pessoas ou sobre algum acontecimento e ela muda o assunto e termina com uma pergunta ou frase sobre ela própria.

  • 1ºExemplo:

    Hoje vi uma senhora com uma saia horrível!

    Haahah! Não gostas de ver senhoras de saias? Eu uso sempre!

    Uma boa oportunidade de responderes : “ Em ti gosto de ver”

  • 2º Exemplo:

    Hoje quando ia no barco, vi uma senhora com tanta base na cara que nem sei se ela conseguiria sorrir… se quisesse.

    A sério???? Era mesmo excesso ou não gostas de ver mulheres com maquilhagem? Eu nunca saio sem um bom batom nos lábios.

    Outra excelente oportunidade para responderes: “ Mas em ti fica bem.”

Estavas a falar de outra pessoa e ela continuando no mesmo tema conseguiu direcionar a conversa para ela. Este é um sinal que sente algo especial por ti, muito mais que amizade, pois quer saber a tua opinião em relação a ela, tornando-se bastante evidente que espera um elogio da tua parte, e se o fizeres estás a dar-lhe também um sinal que estás interessado.

Se ocorrer o contrário, estás a tentar que a conversa se centre nela, dando elogios e ela muda de conversa, o controverso dos exemplos anteriores, então esquece, simplesmente sente amizade por ti.

  • 3º Exemplo:

    – Gostei tanto de te ver ontem. Estavas linda como sempre!

    – Ah, pois ontem estava bem disposta, deve ter sido por isso.

    Comecei um novo projeto no trabalho e está a correr bem…

    Nesta situação ela já reparou que tens interesse e que estás a tentar aquecer a conversa, mas o simples facto de mudar o assunto acerca do trabalho ou até mesmo para outras pessoas significa que não quer dar espaço a que continues ou que te declares porque não sente o mesmo. Então, finge que não percebe para que a amizade não acabe, muda o tema mas dá um ponto final de modo subtil aos teus elogios.

3º Quer apresentar-te a amigos e familiares?

Uma mulher apaixonada nunca esconde o seu amor, mesmo que queira não consegue.

É óbvio que se ainda não se conhecem pessoalmente, este sinal só irás descobrir mais à frente, depois de alguns encontros.

4º Como é que se comporta quando está contigo?

Quando está contigo, está sempre a sorrir, alegre, bem disposta, está sempre a olhar para ti ou reparas que sempre que ela pode olha para ti mesmo quando não estás a conversar, melhor ainda, alguém está a conversar e ela nem ouve só olha para ti, é sinal de paixão e que deves avançar.

É tão óbvio ver quando uma mulher está apaixonada por ti, aquele ar que dá como se não houvesse nada à sua volta, só tu.

5º Estás sempre a encontrá-la?

Se não marcaram nada mas estão sempre a encontrar-se é porque não é mera coincidência.

Acredita que uma mulher apaixonada fará de tudo para te ver, nem que seja de longe ou por 2 breves minutos.

Se ainda não se conhecerem pessoalmente, o facto de ela mostrar vontade em marcar um encontro contigo é uma indício de interesse.

Para quem se está a apaixonar através da Internet

A viagem pelo mundo dos relacionamentos online e encontros é tentadora e de fácil acesso a todos.

É um meio simples e tens todas as hipóteses de encontrares o verdadeiro amor da tua vida mas…pessoas boas e más existem em todo o lado, por isso mesmo, aperta os cintos para que esta viagem corra bem e o mais segura possível.

Fica atenta/o:

  • Até teres provas em contrário, duvida sempre da pessoa que fala contigo, pois não sabes quem está realmente do outro lado do ecrã.

Acredita, que se tiver más intenções irá iludir-te até ao fim através de mensagens já pré definidas e estudadas vezes sem conta.

Podes recorrer à ajuda do Google e pesquisares se o tipo de mensagens que recebes são frases e textos feitos.

  • Outro aspecto a considerares e que serão sem dúvida um alerta, é a pessoa que está a falar contigo fazer-te mil e uma perguntas, querer conhecer-te ao máximo, ter informações tuas sobre morada, número de telefone, onde trabalhas, quais as tuas rotinas, as atividades que praticas e onde, com quem vives, entre muitas outras e não responder às tuas perguntas, a poucas ou até mesmo querer saber tanto sobre ti que na tentativa de lhe responderes nem consegues fazer-lhe perguntas.

  • Não partilhes fotos tuas, tem muito cuidado com isso. Se a pessoa com quem falas tem maus princípios e mau intuito, poderá partilhá-las com estranhos ou publicá-las online.

    Não vais querer assistir a isso. Poderá até mesmo, utilizar a tua foto para enganar outras pessoas e fazer-se passar por aquilo que não é ou seja, por ti.

    É o caso, infelizmente de muitas pessoas que vêm as suas fotos em sites onde nunca se inscreveram.

  • O sinal mais evidente é se te pedir dinheiro.

Não envies dinheiro, nunca cedas, desvia-te de chantagens. O desconhecido aproveita-se da tua boa vontade, do teu desejo de encontrares alguém especial, ilude-te com fotos brilhantes, corpo perfeito, frases românticas, dá-te tempo através de conversas diárias para que sintas confiança e no fim pede dinheiro de forma desesperada com desculpas esfarrapadas como por exemplo, para ajudar a mãe que está muito doente ou para dar de comer à filha/o, que está desempregado/a, precisa de pagar a renda urgentemente porque vai ser despejado por rendas em atraso, que vão cortar a luz/água porque já não paga há muito tempo, podem muitas vezes sugerir encontros sexuais, envios de fotos e videos, ou até usarem a desculpa de que o dinheiro será usado para se deslocarem e encontrarem-se contigo.