As 5 Melhores Regras para Encontrar o Amor na Internet
Todos nós temos por hábito seguir um padrão irreal e quase impossível de atingir.
Mas apesar da teoria ajudar, não nos podemos esquecer que a vida não é um conto de fadas e que todos somos diferentes no sentido de termos comportamentos mais ou menos diferenciados uns dos outros, vontades, gostos e preferências só nossas e por isso, é impossível encontrar uma pessoa que se comporte exatamente como nós e que goste de tudo o que gostamos.
Até para os que se identificam bastante encontram obstáculos no futuro, o desafio será ultrapassá-los.
Partindo deste princípio, reunimos para ti 5 regras básicas que te irão ajudar a encontrares o amor.
· 1ª Regra: Inscreveres-te num bom site de relacionamentos
Este é o primeiro passo para teres sucesso na tua procura.
· 2ª Regra: Cria um bom perfil
Coloca boas fotos, preenche todos os campos sobre os teus gostos, o que fazes nos tempos livres, descreve a tua personalidade e o tipo de pessoa e relacionamento que desejas, ou seja, preenche se possível todos os campos para não deixares dúvidas a quem o esteja a ver.
Não te esqueças que vais avaliar e ser avaliado(a), por isso será mais fácil avaliares todos os candidatos se tiverem os seus perfis completos, coerentes com fotos visíveis e bem tiradas, bem escritos e sem erros ortográficos, um perfil que encha os olhos e de preferência o coração.
· 3ª Regra: Seleciona os perfis que te despertam interesse
O que adianta se somente selecionas candidatos com os mesmos gostos e Hobbies que os teus, se fisicamente em nada te desperta interesse?
O mesmo acontece se só te focares no aspeto físico e nas fotos que te querem mostrar e tudo o resto for esquecido.
Encontra um meio termo.
A foto suscitou-te interesse, pratica o mesmo desporto que tu mas gosta de um prato que tu odeias, não será razão para não o selecionares.
Acredita que até os que se identificam bastante e em todos os pontos, encontram obstáculos no futuro e desafios para os ultrapassar.
· 4ª Regra: Mantém uma boa conversa
É importante começar a conversação tal e qual como quando encontramos alguém que conhecemos na rua ” Olá!”, ” Tudo bem?”. Não partimos logo para a conversa sem cumprimentar primeiro.
Fala sobre ti, demonstra interesse em conhecer um pouco mais sobre ela/e, nunca comeces com uma conversa com conteúdo sexual se o teu objectivo for um relacionamento sério. Só irás afugentá-la/o.
· 5ª Regra: Marcar o encontro
Se sentires que é o momento para darem este passo e se conhecerem melhor, marca num local público, por exemplo num café ou num restaurante.
O ideal é um local tranquilo, com pessoas mas não com barulho excessivo, como no caso dos bares ou discotecas, de certo que não conseguirão falar.