Para um Encontro Inesquecível

Seja para manteres a chama acesa e apimentares a tua relação ou conquistares um novo amor, hoje sugerimos 11 dicas infalíveis para organizares um encontro inesquecível.

  • 1ª Dica: Escolher o local do encontro

Pensa no local do encontro com carinho.

Para os que já se conhecem bem e vivem já uma longa história de amor, seria arrebatador escolherem um local com memórias especiais, por exemplo, onde surgiu o primeiro beijo, o pedido de namoro, casamento ou ambos, onde passavam horas a namorar ou a conversar.

Se ainda assim te faltam ideias, pensa num sítio que ainda não tenham ido mas a tua cara metade já o tenha mencionado mil vezes que gostaria de ir…este é o momento certo, seja aonde for, faz já a reserva.

Se vives uma linda história de amor mas à menos tempo ou gostarias de começar a escrevê-la podes sempre optar por convidá-la/o para ir jantar a tua casa. Garantidamente, a noite vai ser romântica.

  • Se gostas de cozinhar, tens aqui uma boa oportunidade de mostrares os teus dotes culinários e de o/a conquistares.

  • Se não gostas ou não sabes cozinhar, não desesperes. Podes optar por comprar já feito e assim terás mais tempo para tornares o ambiente mais romântico, com velas e flores.

  • Se não te queres preocupar com a refeição nem com o ambiente, opta por um bom restaurante.

Se a tua onda é diversão, grandes aventuras e não gostas de ficar por casa, compra bilhetes para o vosso concerto preferido, marca uma viagem por uns dias, convida-o/a para dançar ou para os que não sabem podem sempre marcar uma aula de dança, fazer surf ou desfrutar de um dia na praia a passear e a tomar banhos de sol e assistir ainda ao pôr do sol, nada seria mais romântico.

Para os desportistas e amantes de certas modalidades, podem escolher um percurso e irem andar de bicicleta, fazerem quitação ou passarem uma tarde cheios de adrenalina e irem andar de kart. 

Podes também optar por parque de diversões, de certeza que vai ser um dia divertido e tens imensos para escolher.

Outras opções que podes considerar são os festivais, feiras, workshop, museus, peças de teatro ou assistir a um filme no cinema.

  • 2ª Dica: Convite

Já com o local escolhido para o encontro é importante que o convite seja romântico ou original.

A ideia é surpreender e deixar o teu amor rendido.

Para elas podem oferecer um lindo e grande ramo de flores ou uma caixa de chocolates com um cartão.

Para eles, podem escrever um bilhete e pendurá-lo no monitor do computador ou na carteira dele para quando a abrir ter a surpresa.

  • 3ª Dica: Presente para oferecerem

A verdade é que não precisas de comprar nada mas se tiveres um mimo extra torna a ocasião mais especial.

Poderás oferecer uma foto tua ou dos dois, tornando o presente mais pessoal e feito por ti.

Se quiseres optar por comprar um presente vai depender muito do gosto da tua cara metade.

Para os amantes de leitura, podes oferecer um livro e escrever uma dedicatória com paixão.

Para os amantes de música e de jogos, podes oferecer um CD ou jogo igualmente com uma dedicatória com amor.

Para os que já se conhecem melhor, poderão sempre oferecer algo mais íntimo para os momentos a dois e com isso despertar e aumentar o vosso desejo.

  • 4ª Dica: Prepara-te para a ocasião

Depois de todo o esforço e empenho para preparares o encontro inesquecível, deitarias tudo por água abaixo, por exemplo, se aparecesses de fato de treino ou com um ar pouco cuidado.

A forma como te apresentas também causa impacto, podes surpreender pela positiva ou surpreender deixando o outro com vontade de fugir.

Se te sentires sexy e bem contigo própria/o, tudo o resto flui de forma natural, vais falar de forma mais sensual, vais sorrir mais, vais seduzir e deixar que o outro te seduza dando espaço para falarem sobre o que sentem um pelo outro.

Vai ser um encontro inesquecível.